Ato reúne Eduardo Cunha e Bolsonaro no mesmo palanque em SP

Eduardo Cunha dividiu palanque com Jair Bolsonaro neste sábado (30). Os dois estiveram na convenção do Republicanos que oficializou a candidatura de Tarcísio Gomes de Freitas ao governo do estado de São Paulo. Além deles, Daniel Silveira também participou do evento. A informação é do Valor Econômico.
Preso pela Lava Jato e cassado pela Câmara dos Deputados, Cunha é pré-candidato a deputado federal e diz trabalhar na campanha pela reeleição de Bolsonaro. Ele conseguiu uma vitória no Judiciário que o permitiu concorrer neste ano. Em decisão liminar, o desembargador Carlos Brandão, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), suspendeu a inelegibilidade do ex-deputado, que foi cassado em 2016.
Ex-presidente da Câmara, Cunha vai disputar a eleição pelo PTB e diz que “sempre esteve elegível”. Ele mudou seu domicílio eleitoral para concorrer por São Paulo. “É aqui que eu quero fazer o combate”, afirmou.
O ex-deputado diz ser “conservador nos costumes e liberal na economia” e prometeu “privatizar tudo”, incluindo a Petrobras.