Ator bolsonarista denuncia agência de viagens por estelionato

O ator bolsonarista Márcio Garcia registrou uma denúncia de estelionato contra a empresa de turismo Outsider, confirmou a Polícia Civil do Rio de Janeiro. Segundo a investigação e a assessoria do apresentador, ele comprou passagens para os Estados Unidos com a agência para acompanhar o mundial de futebol, pagando integralmente tanto os bilhetes quanto um upgrade para a classe executiva. Apesar disso, a reserva nunca foi emitida.
O problema só foi descoberto no momento do embarque. Ao chegar ao aeroporto, Márcio foi informado de que não havia passagens emitidas em seu nome e precisou adquirir novos bilhetes por valores muito mais altos. De acordo com a assessoria, a agência tentou oferecer ingressos para jogos e hospedagem como compensação, o que não cobriria o prejuízo referente às passagens não emitidas nem o custo adicional das novas compras.
A equipe do apresentador afirmou que ele busca o ressarcimento total dos danos, assim como espera que outras vítimas recebam o mesmo tratamento. Segundo a nota, ele espera que a empresa e seus responsáveis “sejam julgados por seus crimes”. A Polícia Civil segue apurando o caso.
