Ator da Record é acusado de estuprar modelo e registrar as imagens

O ator Gustavo Novaes, que atuou em novelas bíblicas da Record, foi acusado de estupro de vulnerável por uma modelo de 36 anos, 13 anos mais nova que ele.
Em entrevista para o Câmera Record que foi ao ar neste ultimo domingo (7), o ator negou as acusações.
“Uma vez a gente estava transando, já tinha comentado de fazer um vídeo, e a gente fez um vídeo, ela acabou se importunando por causa disso. De onde vem esse papo de estupro, se a gente transava junto? Isso é meio absurdo, né? Nem na imagem mostra ela desacordada”, declarou.
A modelo que fez a denúncia foi identificada somente como Ella. Os dois tiveram um curto relacionamento há três anos, mas teve seu fim após uma relação não consensual e da gravação de um vídeo íntimo, que não foi autorizado por ela.
Também em entrevista para Roberto Cabrini, no Câmera Record, a modelo disse: “Gustavo Novaes fez sexo comigo enquanto estava completamente desacordada, inconsciente, e filmou. Eu fui estuprada por ele.” “Demorei muito tempo para entender que isso é estupro de vulnerável, e mais ainda para aceitar”, continuou.
Durante a entrevista, foi exibido a filmagem e a vítima precisou parar a gravação para vomitar: “Eu tenho total consciência da gravidade das minhas acusações. Eu tenho certeza do que aconteceu comigo e eu vou até o fim”, completou.