Apoie o DCM

Ator de “Duro de Matar 2”, Tom Bower morre aos 86 anos

Tom Bower morreu aos 86 anos. Foto: reprodução

O ator estadunidense Tom Bower, conhecido por papéis em filmes como “Duro de Matar 2” e “Nixon”, morreu aos 86 anos, em Los Angeles, no dia 30 de maio. A família do artista confirmou a notícia ao site The Hollywood Reporter, mas a causa da morte não foi divulgada.

Bower teve um dos seus papéis mais memoráveis em “Duro de Matar 2”, quando interpretou um zelador que auxilia John McClane, personagem de Bruce Willis. Em “Nixon” (1995), ele deu vida a Francis Nixon, pai do ex-presidente americano Richard Nixon, atuando ao lado de Anthony Hopkins, que interpretou o político.

Nascido como Ralph Thomas Bower em janeiro de 1938, em Denver, EUA, ele inicialmente sonhava em ser jogador de beisebol, mas acabou se mudando para Nova York em 1956 para estudar atuação. Seu primeiro trabalho significativo foi no filme “Sombras” (1958), e ele acumulou pequenos papéis até se juntar ao elenco da série “Os Waltons”.

Nos últimos anos, Bower continuou atuando em produções notáveis como “Raymond & Ray” (2022) e “El Camino: A Breaking Bad Film” (2019), derivado da aclamada série “Breaking Bad”. Sua carreira diversificada e longeva deixou uma marca significativa na indústria cinematográfica.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link