Apoie o DCM

Ator de “Parasita” foi interrogado por 19h na véspera de Natal por uso de maconha

O ator Lee Sun-kyun em cena de “Parasita”. Foto: reprodução

O ator sul-coreano Lee Sun-kyun, famoso por seu papel no filme “Parasita”, foi encontrado morto dentro de um carro nesta quarta-feira (27) após ter sido interrogado por 19 horas na véspera de Natal por uso de maconha.

Ele estava sob investigação por suspeita de consumo de maconha e outras drogas psicoativas. Anteriormente reconhecido por sua imagem saudável, o ator viu sua participação em projetos de televisão e comerciais ser cancelada após o escândalo envolvendo as drogas, de acordo com a mídia sul-coreana.

Nos dias 23 e 24 de dezembro, a polícia realizou um terceiro interrogatório com Lee, que se estendeu por 19 horas, conforme relatado pela agência Yonhap. Ele era suspeito de consumir substâncias ilícitas na residência de uma funcionária de um prestigiado bar localizado no bairro de Gangnam, em Seul.

Em outubro, antes de comparecer à delegacia de Incheon para conversar com os investigadores, Lee expressou brevemente suas desculpas à imprensa.

“Peço sinceras desculpas por causar grande decepção a muitas pessoas por estar envolvido em um incidente tão desagradável. Eu sinto muito pela minha família, que está enfrentando uma dor tão difícil neste momento”, disse Lee à imprensa na ocasião

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link