Ator de “Turma da Mônica” grava VÍDEO desolado após ser exposto por fetiche escatológico

O ator Fernando Mais, que interpreta Zecão no live-action da “Turma da Mônica – Lições”, publicou um vídeo no X em posição de desespero com a situação de sua carreira, sendo alvo de hate nas redes há mais de um ano. Mais relatou estar tomando medicamentos antidepressivos.
Os ataques na web começaram quando começou a divulgar seu livro “Quero Scat – O Sexo com Cocô, Mijo e Peidos”, que trata de um fetiche escatológico ao qual é adepto. Na época, o ator chegou a entrar nos assuntos mais comentados da plataforma e ficou abalado com a reação negativa do público. Um dos críticos foi o youtuber Felipe Neto, que publicou posteriormente que mudou de opinião após conversar com Fernando e até chegou a ajudá-lo.
No vídeo que publicou, Fernando desabafa: “Eu juro por Deus que não queria estar fazendo isso. Eu preciso muito de ajuda. Estou há um ano nessa situação de Gustavo Scat, não tenho advogado, não tenho assessora. Estava contratado em uma agência de atores que me demitiu, estou desempregado há seis meses e recebi muita promessa de gente famosa”.
Desde então, a vida do ator se tornou “antidepressivo, remédio pra dormir e tarja preta pra ansiedade. Um boletim de ocorrência por ameaça e duas notificações extrajudiciais feitas”. Confira abaixo o vídeo publicado por Fernando na rede, e também os prints em que mostra que, embora Felipe Neto tenha conversado com ele e o ajudado, o youtuber sumiu e nunca mais o respondeu:
Por favor me ajudem!!!!! https://t.co/wAMmWReMTN pic.twitter.com/pOf1ALTWIJ
— Gustavo Scat, sem o scat. (@feermais) July 20, 2024