Apoie o DCM

Ator e drag queen assassinado foi queimado vivo em “ritual demoníaco”, diz MPSP

Yago Henrique França, ator e drag queen assassinado. (Foto: Reprodução)

Yago Henrique França, o ator e drag queen assassinado em março deste ano, foi queimado vivo em um “ritual demoníaco”, segundo denúncia feita à Justiça pelo Ministério Público de São Paulo (MPSP). Com informações do Metrópoles.

O corpo de Yago foi encontrado carbonizado, na tarde de 7 de março de 2023, em uma área de mata em Itapecerica da Serra, em São Paulo. O rapaz havia sido visto pela última vez com vida no dia 27 de fevereiro, após ir a um ritual religioso na zona sul da capital paulista.

Ao lado do corpo da vítima, foram achados objetos de cunho religioso, encontrados “após ritual demoníaco”, afirmou o promotor de Justiça João Augusto de Sanctis Garcia.

O mandante do assassinato de Yago França teria sido José Henrique Silva Santos, de 30 anos, também drag queen, conhecido como Lunna Black. Ele teria admitido à polícia que pagou R$ 10 mil para um assassino de aluguel matar e sumir com o corpo do rapaz, pois Yago possuia uma dívida de R$40 mil com ele.

Lunna foi preso junto com o cabeleireiro Robson Pereira Felipe e o namorado dele, o pai de santo Lucas Santos de Souza, ambos de 33 anos, por participação no crime. As investigações descobriram mensagens de áudio onde Lunna conversou com o pai de santo sobre como iriam pagar o assassino de Yago.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link