Apoie o DCM

Ator famoso diz que também é perseguido por stalker após caso Isis Valverde

O ator Marcos Pitombo. Foto: Reprodução

O ator Marcos Pitombo (43) afirmou sofrer perseguição e ameaças há mais de um ano, ao comentar a prisão do stalker da atriz Isis Valverde. Em publicações nas redes sociais, ele decidiu tornar público o caso e relatou que, mesmo após recorrer à Justiça, as intimidações continuam de forma recorrente.

Segundo Pitombo, já foi registrado boletim de ocorrência e o Ministério Público determinou a aplicação de medidas protetivas. Ainda assim, o homem que o persegue continua monitorando sua rotina e frequentando locais onde o ator trabalha.

“Cadeia. Também sou perseguido por um stalker, com quem nunca tive nenhum tipo de contato ou relação anterior, há mais de um ano. A pessoa segue a minha rotina, os locais que frequento, constrange meus amigos virtualmente e, pior, me persegue nos teatros onde me apresento. Me ameaça no meu local de trabalho”, relatou.

O ator reuniu mais de 300 capturas de tela anexadas ao processo judicial, com mensagens ofensivas, ameaças e insinuações de violência sexual. Em uma delas, o autor afirma: “Me faz ir até Porto Alegre para colocar um fim nisso, pois, se eu for, é para colocar um fim nisso”.

Veja as publicações:

Desabafo de Marcos Pitombo no Instagram. Foto: Reprodução