Ator francês Gérard Depardieu é preso após denúncias de violência sexual

O ator francês Gérard Depardieu foi preso nesta segunda-feira (19) em Paris, na França, após acusações de agressões sexuais, conforme informações da agência de notícias France Presse.
Ele enfrenta acusações de duas mulheres, relacionadas a incidentes que teriam ocorrido em 2014 e 2021. No primeiro caso, a vítima, então com 24 anos, alega que Depardieu teria tocado partes do seu corpo e proferido “palavras indecentes”. No segundo caso, a denúncia foi feita por uma decoradora que trabalhava no set de filmagem do filme “Les Volets Verts”, no qual Depardieu atuava. Depardieu nega veementemente as acusações.
Em um artigo publicado no jornal francês “Le Figaro” em outubro do ano passado, ele declarou “nunca, jamais” ter abusado de uma mulher. “No tribunal midiático, contra o linchamento que me foi direcionado, só resta a minha palavra”, escreveu.
Depardieu é um dos atores franceses mais renomados internacionalmente, tendo interpretado personagens icônicos como Cyrano de Bergerac, Cristóvão Colombo em “Alad’2” e Obélix em “Asterix e Obélix”. Ele já participou de mais de 200 filmes no cinema e na televisão.
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link