Ator pornô diz que já fez sexo com funcionário do SBT nos camarins da emissora

Arthur Mondelo, ator pornô e garoto de programa, relatou já ter feito sexo nos camarins do SBT com um funcionário da emissora. Ele diz que usou as instalações da empresa diversas vezes para transar entre março e outubro de 2019, período em que fazia seletivas para participar do quadro Xaveco, do “Domingo Legal”, com Celso Portiolli.
“Quando fui fazer o teste, conheci o funcionário e rolou sexo oral. Depois, quando fui gravar a gente dormiu junto no camarim e transou à beça. Eu tive que esperar o responsável para me dar uma carona, porque eu perdi o ônibus”, contou à coluna de Fábia Oliveira no Metrópoles.
O ator diz o funcionário do SBT já havia visto seus vídeos e o reconheceu. Eles conversaram por meio do aplicativo Grindr e combinaram de se encontrar nos corredores da emissora. Mondelo relata que chegou a ser flagrado por um funcionário terceirizado, que preferiu não denunciar o episódio.
O relato do garoto de programa surge após um diretor do SBT ser flagrado por funcionária fazendo sexo em um camarim durante o expediente. Ele foi filmado por uma camareira, que compartilhou o conteúdo com colegas.
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link