Apoie o DCM

Ator pornô é condenado por matar casal gay para tomar seus bens

Paul Longworth e Albert Alfonso aparecem ao lado de Yostin durante passeio de barco – Foto: Reprodução

Yostin Andrés Mosquera, 35, ator pornô colombiano, foi condenado pelo assassinato de um casal gay em Londres, com o objetivo de se apoderar da casa das vítimas e de suas economias. Segundo a polícia britânica, Mosquera planejou o crime com antecedência e matou Paul Longworth, de 71 anos, com golpes de martelo, e Albert Alfonso, de 62, com 13 facadas no pescoço. As partes dos corpos foram encontradas em malas em Bristol e em um freezer no apartamento das vítimas, em Shepherd’s Bush.

O homem mantinha uma relação íntima com Alfonso há mais de dez anos, desde que se conheceram por meio de um site adulto. Ao visitar o casal em 2024, fez passeios turísticos com eles enquanto pesquisava termos como “Jack, o Estripador” e “freezer grande”. Após os assassinatos, usou os cartões das vítimas, sacou dinheiro e contratou um motorista para transportar as malas até o desfiladeiro de Avon, onde pretendia se livrar dos corpos.

Durante o julgamento, ele tentou justificar que agiu em legítima defesa, alegando ter presenciado Alfonso matar Longworth. No entanto, o júri rejeitou essa versão e o considerou culpado após cinco horas de deliberação. A sentença de Mosquera será anunciada no dia 24 de outubro.