Apoie o DCM

Ator que beijou Bolsonaro é abandonado pela Record; entenda

O ator e apresentador bolsonarista Márcio Garcia. Foto: Divulgação/TV Globo

O ator e apresentador ex-bolsonarista Márcio Garcia não fechou um acordo com a Record e ficará fora da TV neste ano. Ele vinha apresentando projetos à emissora desde que seu contrato com a TV Globo terminou, no ano passado.

Segundo o blog F5 da Folha de S.Paulo, a Record também apresentou algumas ideias para que ele atuasse como apresentador, mas as propostas foram rejeitadas. Não houve acordo por questões comerciais, já que os projetos criados pelo ex-bolsonarista não trariam retorno financeiro.

Garcia não tem interesse em apresentar formatos vindos de emissoras estrangeiras e está desde 2022 sem trabalhar. Ele esteve na Record entre 2004 e 2009, quando saiu e passou 15 anos na Globo, que o deixou sem projetos até o fim do contrato.

O artista viralizou em 2018 por dar um beijo na bochecha de Jair Bolsonaro, então candidato à Presidência, e declarar voto nele. Anos depois, após críticas, ele disse ter se arrependido e alegou que queria apenas “fazer uma brincadeira com ele por causa da homofobia”.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line