Apoie o DCM

Ator que fez ‘Brinquedo Assassino’ admite ter pedido sexo oral para menores

O ator americano Ed Gale, que fez ‘Brinquedo Assassino – Foto: Reprodução

O ator americano Ed Gale, que ficou famoso por interpretar Ckucky, personagem da franquia de filmes terror “Brinquedo Assassino”, é investigado pela polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, desde a semana passada depois de admitir ter trocado mensagens de teor sexual com menores de idade.

A informação foi divulgada, na última quarta-feira (19), pelo Daily Mail. O caso veio à tona depois que um grupo chamado “Creep Catchers Unit” (Comunidade de Apanhadores de Vermes, em tradução livre) se passou por um garoto de 14 anos.

No contato com o ator, ele contou ter conversado “sexualmente online” e que todos tinham menos de 18 anos. Gale teria conversado com, pelo menos, 10 menores de idade. Ele ainda detalhou que planejava “fazer sexo oral, manual e possivelmente anal” com o adolescente que acreditava estar atrás das telas.

O ator teria dito, durante a conversa armada pelo grupo, frases como “quero prova sua língua na minha boca” e “quero estar dentro de você”.

Os membros do CC Unit alegam que os diálogos obscenos começaram em fevereiro deste ano. O grupo enviou ao Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD, na sigla em inglês) o material colhido durantes os meses em contato com o ator.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link