Apoie o DCM

Atriz acusa marido de Giovanna Antonelli de assédio sexual

Leonardo Nogueira e Giovanna Antonelli. Foto: Reprodução

O diretor Leonardo Nogueira está sendo processado por assédio sexual contra uma atriz. Em ação que tramita na Justiça do Rio de Janeiro, o marido de Giovanna Antonelli é acusado de prometer um papel em Fuzuê, próxima novela das sete da TV Globo, em troca de sexo.

Segundo a jornalista Fabíola Reipert, em dezembro de 2021, um amigo da vítima teria dito que poderia ajudá-la a conseguir mais trabalhos na emissora, mas, para isso, ela precisaria ter relações íntimas com Leonardo.

Nos autos, obtidos pelo Notícias da TV, a artista anexou prints de conversas com Nogueira em um aplicativo de mensagens. A atriz pede R$ 2 milhões de indenização por dano moral.

Segundo a denúncia, eles teriam se relacionado pela primeira vez no mesmo mês, em um hotel de São Paulo. O relacionamento teria durado aproximadamente um ano.

Os encontros se tornaram frequentes, onde Leonardo teria prometido indicá-la para papéis em suas futuras produções. Ela acreditava que as relações sexuais eram a condição para que tivesse a chance de ser contratada pela Globo, o que não aconteceu.

A partir disso, a atriz acusou o diretor de ter se aproveitado do cargo para dormir com ela. Nos prints de conversas, o marido de Antonelli se defendeu: “Se teve algum assédio, foi da sua parte e você sabe disso. Estamos expostos, infelizmente, minha conduta sempre foi impecável. Jamais prometeria algo em nome da empresa que não pudesse cumprir. Nenhuma função. Minha história e conduta dizem isso”, disse.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link