Apoie o DCM

Atriz critica Hollywood por censurar cena em que recebe sexo oral e manter mortes em que cabeças explodem

images (5)

A atriz Evan Rachel Wood criticou, em seu Twitter, a MPAA, entidade que representa os maiores estúdios de Hollywood, por censurar uma cena de um filme em que ela recebe sexo oral.

O filme, “Charlie Countryman”, ainda não tem data de estreia prevista no Brasil.

“Gostaria de compartilhar meu desapontamento com a MPAA, que achou necessário censurar a sexualidade de uma mulher mais uma vez”, escreveu ela.

“A cena em que os dois personagens principais fazem ‘amor’ foi alterada porque alguém sentiu que ver um homem fazer sexo oral em uma mulher deixou as pessoas ‘desconfortáveis’, mas as cenas em que pessoas são mortas tendo suas cabeças explodidas ficaram intactas e inalteradas.”

“Esse é um sintoma de uma sociedade que quer envergonhar as mulheres e diminuí-las por gostarem de sexo, especialmente quando (uau) o homem não chega ao orgasmo também! Para mim, é difícil acreditar que, se os papéis fossem invertidos, [a cena] seria cortada. Ou se a personagem feminina tivesse sido estuprada.”

“É hora de as pessoas CRESCEREM. Aceitem que as mulheres são seres sexuais. Aceitem que alguns homens gostam de dar prazer a uma mulher. Aceitem que a mulher não precisa apenas ser f… e agradecer. Nós temos o direito e o dever de nos darmos prazer. É hora de nos manifestarmos…”

Saiba Mais: The Hollywood Reporter