Apoie o DCM

Atriz da Globo diz que já foi agredida por ser vilã em novela: “Experiência assustadora”

Flávia Alessandra em entrevista ao “É de Casa”. Foto: reprodução

Em entrevista ao programa “É de Casa” deste sábado (5), Flávia Alessandra revelou os desafios de interpretar vilãs na TV, incluindo um episódio traumático em que foi agredida por uma espectadora durante um show. A atriz, que atualmente vive Sandra em “Êta Mundo Melhor!”, contou que chegou a ter os cabelos puxados por uma pessoa que a confundiu com Cristina, sua personagem em “Alma Gêmea” (2005). “Essa experiência foi muito assustadora para mim”, admitiu.

“A pessoa voou nos meus cabelos, puxando, xingando, gritando”, descreveu Flávia sobre o incidente, que exigiu uma operação de fuga pelos fundos de um hotel com ajuda de seguranças. “De repente estava rolando ali uma mini revolução contra a Cristina”, brincou, destacando como o público costuma se envolver com seus personagens.

Apesar do susto, ela leva as reações como um elogio: “Sinal de que está dando certo, de que as pessoas estão se envolvendo”.

Sobre seu retorno como Sandra em “Êta Mundo Melhor!”, a atriz não pensou duas vezes antes de aceitar o convite. “Eu na hora falei ‘tô dentro’. Não tinha nem lido capítulo, nem visto nada”, revelou, destacando a parceria com o autor Walcyr Carrasco e a colega Amora Mautner.