Atriz de 35 anos revela como se descobriu assexual: “Fazia sexo para agradar as pessoas”

Priscilla Avila é atriz e se descobriu assexual aos 29 anos Imagem: Divulgação

Do UOL:

“Sou uma atriz de 35 anos, assexual e vista como uma mulher sensual. Sou boa em dançar, tenho lábios grandes, tudo que é considerado o estereótipo da sensualidade. Sinto uma força sensual em mim, mas isso não significa uma questão sexual, é pela beleza da vida. Descobri minha sexualidade em 2017, quando fiz um roteiro sobre as prostitutas do Rio de Janeiro e, depois, resolvi fazer um sobre pessoas assexuais. Até hoje, tenho algumas dúvidas, porque é difícil se conhecer inteiramente. Mas, quando passamos dos 30, as coisas mudam. Antes, você vai mais pela opinião dos outros, de namorado falando coisas que fazem você pensar que é doida. Mas a terapia também ajudou nisso.

Descobri minha sexualidade em 2017, quando fiz um roteiro sobre as prostitutas do Rio de Janeiro e, depois, resolvi fazer um sobre pessoas assexuais. Até hoje, tenho algumas dúvidas, porque é difícil se conhecer inteiramente. Mas, quando passamos dos 30, as coisas mudam. Antes, você vai mais pela opinião dos outros, de namorado falando coisas que fazem você pensar que é doida. Mas a terapia também ajudou nisso. Quando fiz o roteiro dos assexuais, eu já tinha interesse pelo tema, porque me sentia estranha. A maioria dos meus relacionamentos era à distância, por exemplo, principalmente depois de 2008, em que tive um namorado abusivo, o que foi bem traumático. Para mim, esse negócio de tocar, de ficar muito junto… Não gostava.

Desde os 10 anos, eu era abusada. Nasci em Minas Gerais e cresci em Itabuna (BA), onde comecei a fazer teatro. Na escola, os meninos me trancavam numa sala para tocar meus seios e minha vagina por muitas vezes. No início, achei que a assexualidade era mais um trauma de homens do que sexual. Cheguei a ter desejo por mulheres, mas também não gostava muito. Namorei homens, e eles falavam ‘Você vai se liberar’, achavam que iam me ‘consertar’. Eu sinto toda a questão física com a estimulação e consigo me masturbar. A pessoa assexual não é frígida. Consigo a estimulação com outras pessoas, mas isso não significa que eu queira. E percebi que fazia isso mais para agradar os outros do que eu mesma. Inclusive, acho até melhor a estimulação sozinha.”

(…)

Victor Dias

Victor Dias, 23. Jornalista. Trabalha no DCM desde 2020. Amante de esportes, política, degustação de comidas, musculação, filmes e series. Gosta de viajar e jogar tênis nas horas vagas, além de editar vídeos e participar de campeonatos competitivos de FIFA, desde 2017.

Disqus Comments Loading...
Share
Published by
Victor Dias

Recent Posts

PT lança pré-candidatura de Rogério Correia para prefeitura de BH

Foi homologada nesta segunda-feira (6), por unanimidade, na Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores, a…

5 horas ago

“Se você está procurando segurança, não seja um artista”, diz Christiane Torloni após sair da Globo

Prestes a celebrar cinco décadas de sucesso em 2025, Christiane Torloni tem sua história profundamente…

5 horas ago

Lula vai falar sobre enchentes no RS em entrevista coletiva

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se pronunciará sobre as enchentes no Rio…

6 horas ago

Jorge Seif alega que foi show de Madonna porque esposa pediu

No sábado (4), durante o show de Madonna no Rio de Janeiro, o senador Jorge…

6 horas ago

Atacante Jô, ex-Corinthians, é preso antes de jogo em Campinas; saiba mais

Jô, centroavante ex-Corinthians e atualmente atuando pelo foi detido na noite desta segunda- (06) em…

7 horas ago

VÍDEO: Brigada Militar desmente fake news de Pablo Marçal sobre tragédia no RS

Nesta segunda-feira (6), a Brigada Militar do Rio Grande do Sul desmentiu uma fake news…

7 horas ago