Atriz de Chiquititas relata exclusão no elenco e leva invertida de ex-colegas

A novela “Chiquititas”, exibida originalmente entre 2013 e 2015 pelo SBT, voltou aos holofotes nesta semana após declarações da atriz Júlia Gomes, de 23 anos, que interpretou a vilã Marian. Em entrevista ao podcast Hora do Date, ela afirmou ter sido vítima de exclusão por parte das colegas durante as gravações da trama infantil. “Na época foi muito difícil para mim. Achava que iria fazer amigos, já que eram todas crianças também. Mas me excluíam”, declarou.
A primeira a se pronunciar foi Gabriella Saraivah, de 20 anos, intérprete da personagem Tati. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, ela contestou a versão da ex-colega e sugeriu que o comportamento de Júlia também contribuiu para o afastamento. “É fácil se fazer de vítima e não contar o que fazia para não ser amada. Certas atitudes não eram legais, e nem todo mundo conseguia relevar. Mas hoje vejo que ela mudou”, comentou.
A atriz Anna Livya Padilha, que interpretou Janu, também compartilhou experiências negativas com Júlia. Segundo ela, foi necessário acompanhamento psicológico durante as gravações. “Debochou da minha roupa, disse que era de ‘pobre’. Eu nem sabia o que era roupa de marca. Aquela blusa era um presente da minha mãe. Fiquei muito mal na época”, afirmou.
Outra ex-Chiquitita, Amanda Furtado, que deu vida à boneca Laura, revelou ter sido vítima de um comentário classista durante uma conversa nos bastidores. “Ela disse que eu não deveria encostar no celular dela porque não teria dinheiro para comprar outro se quebrasse”, lembrou.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line