Atriz evangélica que traiu namorado critica feminismo e causa rebu na web

A atriz e influenciadora Leticia Almeida causou polêmica nas redes sociais ao criticar o feminismo e anunciar, por meio de seus stories no Instagram, que iria se desfazer do livro “Mulheres que Correm com os Lobos,” uma obra considerada um clássico da literatura feminista.
Ela argumentou que o feminismo levanta questões relevantes, como a violência contra a mulher, mas também afirmou que o movimento promove ideias que a afastam dos princípios de sua fé, citando a relação entre Eva e a serpente na narrativa bíblica. “O feminismo nos torna egoístas ao ponto de sermos infelizes […] O que Cristo prega: Nós, mulheres, já nascemos empoderadas com o poder mais divino que existe: que é o de gerar, nutrir, dar vida aquilo que não existe ainda. A mulher tem uma função por sua natureza”
A declaração de Leticia gerou uma série de reações nas redes sociais, com alguns internautas mostrando descontentamento e desacordo com suas opiniões. Alguns apontaram para a importância do feminismo na busca pela igualdade de gênero e criticaram a atriz por desfazer-se de um livro que consideram valioso.
Evangélica, a influenciadora ficou conhecida nacionalmente em 2017 quando traiu Saulo Pôncio, seu namorado na época, com o Jonathan Couto, marido de Sarah Pôncio, sua então cunhada, na casa da família liderada pelo pastor Márcio Pôncio. A primeira filha dela nasceu dessa traição.
O mais cômico é ela falando de bíblia sendo que teve uma filha com o cunhado enquanto o cunhado ainda era casado e disse que a filha era do namorado e virou casos de família
— Ape Terminal (@apetermlnal) September 24, 2023