Apoie o DCM

ÁUDIO: ex-funcionária de Gal Costa reclama de assédio moral, fome e falta de pagamento

A cantora Gal Costa morreu em novembro de 2022. Foto: Reprodução

Uma ex-funcionária de Gal Costa, identificada como “Lu”, relatou ter sofrido assédio moral, excesso de trabalho, fome e falta de pagamento de salário e de vale transporte ao trabalhar para a artista. O desabafo aparece em áudio gravado durante conversa de Wilma Petrillo, viúva da cantora, e a suposta vítima.

A conversa ocorreu após desentendimento por conta de um problema na máquina de lavar. A ex-funcionária reclama de “falta de respeito” da ex-cunhada da artista, chamada de “Cristininha”, além de relatar que ficou “sem comer” e beber água enquanto limpava toda a casa da artista.

“Ninguém me paga o meu salário aí. Eu tô aí porque eu gosto de vocês”, diz “Lu”, contando a Wilma que a artista ligou para ela por volta das 5h a manhã “brigando”. “Eu não fui hoje porque não aguentava mais, cheguei aqui ruim. Eu trabalhei mais de 12 horas, Wilma”, prossegue.

A ex-funcionária ainda diz que trabalhou por “dois horários”, mesmo trabalhando sem receber salário ou o valor de transporte. “Eu fiquei dois horários sem comer nada, cheguei em casa ruim, sem conseguir levantar”, acrescentou.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link