Apoie o DCM

ÁUDIO: Suspeito de morte de soldado da Rota foi orientado a gravar vídeo pedindo “o fim da matança”

Erickson David da Silva. (Foto: Reprodução)

Erickson David da Silva, de 28 anos, suspeito pela morte do soldado da Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar), Patrick Bastos Reis, foi orientado por suposto advogado a gravar o vídeo se entregando e pedindo pelo “fim da matança” na região do Guarujá. Erickson, ou “Deivinho” como é conhecido, foi preso na noite do último domingo (30), após a publicação do material em questão.

Na gravação, o homem pede que Erickson cite no vídeo os nomes do governador de SP, Tarcísio de Freitas (Republicanos) e do secretário de Segurança do estado, Guilherme Derrite.

“Antes de se entregar, faz um vídeo mostrando só o rosto, cita o [Guilherme] Derrite, secretário de Segurança Pública do estado, cita também o governador do estado, Tarcísio Freitas, para acabar com o massacre no Guarujá, que o que está acontecendo é covardia”, disse o homem na gravação.

De acordo com os registros policiais, Deivinho era morador da Vila Baiana, que fica a pouco mais de três quilômetros da comunidade de Vila Zilda, onde o PM Patrick Bastos foi morto.

Participe de nosso grupo no WhatsApp,clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link