Augusto Nunes fará seu último Roda Viva trazendo Sérgio Moro como entrevistado
Texto de Cristina Padiglione no Telepadi.
Sérgio Moro encerrará a atual gestão de Augusto Nunes à frente do Roda Viva, no próximo dia 26, pela TV Cultura. O magistrado será o último entrevistado do programa nesta que é a segunda gestão de Nunes como âncora do Roda Viva (ele esteve no posto entre 1987 e 89, e agora, desde 2013).
(…)
A bancada de entrevistadores ainda vem sendo formada, com prioridade aos diretores de redação dos principais veículos do país.
A Cultura ainda não definiu quem ocupará o posto a partir de 2 de abril. William Waack, nome sugerido por Nunes, chegou a conversar com o presidente da Fundação Padre Anchieta, Marcos Mendonça, por telefone, mas houve incompatibilidade de agendas e até agora não aconteceu um diálogo entre os dois.
Na mesma TV Cultura, pelos corredores de sua sede, no bairro da Água Branca, em São Paulo, circula a informação de que Milton Jung, âncora da rádio CBN, teria sido convidado a apresentar o Jornal da Cultura, no lugar de William Corrêa, que também dirigia o departamento de Jornalismo da emissora e se desligou da casa no fim de fevereiro.
(…)
