Apoie o DCM

“Ausência avassaladora”, diz Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo

Em entrevista ao Fantástico na noite deste domingo (09), Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, falou sobre a morte do amor de sua vida e da relação que construíram nos últimos sete anos.

“Ele estava presente em todos os ambientes. Agora, é uma ausência avassaladora. É um silêncio que vai fazer parte da minha vida”, disse ele. “Ele vai ser, para sempre, o amor da minha vida”, garantiu.

Thales falou ainda sobre Romeo e Gael, filhos do casal: “Vou amá-los por nós dois. E, onde ele estiver, sei que vai amá-los também. Gostaria dele aqui para me ajudar a educá-los porque o Paulo era uma das pessoas mais íntegras e generosas que já conheci”.

Nascido em Belo Horizonte e médico, Bretas contou que conheceu o humorista quando fazia residência no Rio de Janeiro.

No começo, contou ter medo de se relacionar com um famoso, mas o amor falou mais alto.

Até hoje, o casamento dos dois é tido uma inspiração para casais LGBTQIA+ em todo o país: “Foi o dia mais feliz da minha vida”.