Autor da denúncia das pedaladas contra Dilma diz que “Bolsonaro cometerá crime de responsabilidade” com Orçamento
Da Coluna de Guilherme Amado na ÉPOCA:

O procurador Júlio Marcelo de Oliveira, do Ministério Público no TCU, está preocupado com as mudanças feitas pelo Congresso no Orçamento — sob o beneplácito da articulação política de Bolsonaro.
Júlio Marcelo é ninguém menos que o autor da denúncia no TCU das pedaladas de Dilma Rousseff.
O procurador chamou de “criatividade inexequível” o que está hoje no Orçamento, com a subestimação de despesas obrigatórias para que os gastos com emendas parlamentares fossem elevados para R$ 46 bilhões e coubesse no teto de gastos.
“Subestimar despesas obrigatórias não as faz desaparecer. O Orçamento terá de ser refeito com números baseados na realidade. Sem isso, teremos o governo paralisado ou Bolsonaro cometendo crimes de responsabilidade, o que eliminará por completo a credibilidade de investidores nacionais e internacionais no país”.
(…)