Autoridades lamentam morte do filho de Ronaldo Caiado

O filho do governador Ronaldo Caiado (UB), Ronaldo Ramos Caiado Filho, faleceu na manhã deste domingo (3). Ele tinha 40 anos e era resultado do primeiro casamento de seu pai. Ainda não se sabe a causa da morte.
Após a notícia do falecimento na imprensa, algumas entidades se pronunciaram lamentando a morte de Ronaldo. Como por exemplo, a Festa do Divino Pai que divulgou, em nota, seus pesares.
”É com imensa dor e consternação que, na manhã deste domingo (3), enquanto o governador do Estado, Ronaldo Caiado, e a primeira-dama, Gracinha Caiado, se juntaram aos romeiros do Divino Pai Eterno para as celebrações de encerramento da Romaria 2022, que recebemos a triste notícia do falecimento de seu filho e de Thelma Gomes, Ronaldo Ramos Caiado Filho. Com grande pesar, o Reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, Pe. João Paulo Santos pede que rogamos ao Pai Eterno para que os familiares e amigos recebam todo o consolo necessário neste momento tão doloroso. Que também supliquemos ao Pai Eterno, pela intercessão de Maria, que a alma do jovem Ronaldo descanse em paz, crendo na vida eterna ao lado de Deus.”
Muitas outras entidades e autoridades também se pronunciaram quanto ao caso, tais como o ex-governador de São Paulo, João Dória (PSDB), a Prefeitura e a Câmara de Goiânia, o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Medanha (Patriota), o deputado federal Marcelo Freixo (PSB), entre outros.