Apoie o DCM

Avaaz anuncia prêmio de U$100 mil por informações que provem fraude eleitoral de candidatos à presidência

Avaaz anuncia campanha contra fraude eleitoral

Avaaz anuncia prêmio de U$100 mil por informações que provem fraude eleitoral de candidatos à presidência. Leia a nota da empresa na íntegra:

As eleições no Brasil estão sendo invadidas pelas fake news. A onda de conteúdo desinformativo fora de controle está inundando os eleitores via WhatsApp, Facebook, Twitter, YouTube e outras redes sociais. Agora, faltando poucos dias para o segundo turno das eleições, no dia 28 de outubro, os cidadãos têm o direito de saber se seus candidatos a Presidente – o Bolsonaro, de extrema direita e o Haddad, de centro-esquerda – estão atuando com práticas ilegais ou se estão seguindo as leis eleitorais. 

É por isso que a Avaaz está anunciando um prêmio de US$ 100 mil dólares para informações relevantes que levem à condenação de qualquer um dos candidatos presidenciais, ou membros de suas campanhas políticas – por fraude eleitoral, disseminação ilegal de notícias falsas, violações importantes da lei brasileira de financiamento de campanha ou violações do código e leis eleitorais.

Informações e evidências confiáveis podem ser enviadas para o seguinte site seguro: www.EleiçõesLeaks.org