Avião com 10 passageiros cai no Alaska e mata pelo menos 3 pessoas

Uma aeronave foi encontrada entre as geleiras do Mar de Bering e corresponde à descrição do avião que desapareceu no Alasca enquanto seguia para a comunidade de Nome com 10 pessoas a bordo, informaram as autoridades nesta sexta-feira (7).
De acordo com a Guarda Costeira, três corpos foram localizados dentro do avião, e todos os ocupantes estão mortos.
Cameron Snell, porta-voz da Guarda Costeira dos EUA, afirmou que as equipes ainda não conseguiram inspecionar completamente a aeronave e seguem com as buscas: “Por enquanto, sabemos apenas que há três [corpos].”
O avião, um turboélice monomotor Cessna Caravan da companhia Bering Air, realizava um voo entre Unalakleet e Nome na tarde de quinta-feira (6), transportando nove passageiros e um piloto, segundo o Departamento de Segurança Pública do Alasca. A viagem estava prevista para durar menos de uma hora.