Avião é encontrado com dois corpos carbonizados em Joinville (SC) após desaparecer

Um avião bimotor caiu na região de Joinville (SC) na tarde desta segunda (3) e duas pessoas morreram durante o acidente. A aeronave, modelo Baron 95.B55, saiu de Governador Valadares (MG) pouco depois das 14h e tinha previsão de pouso em Florianópolis (SC) cerca de três horas depois.
O avião, no entanto, desapareceu antes de completar o trajeto e foi encontrado na manhã desta terça (4). Por algum motivo desconhecido, a aeronave desceu no aeroporto de Joinville e acabou arremetendo, caindo em Barrancos, na região limítrofe entre os municípios de Itapoá e Garuva, segundo o Corpo de Bombeiros.
A aeronave estava sendo procurada pelo Corpo de Bombeiros e pela FAB (Força Aérea Brasileira) desde a madrugada. As vítimas foram encontradas pouco antes das 10h desta terça e os corpos estava carbonizados no meio das ferragens.
Autoridades vão realizar perícia e remover os corpos das vítimas ainda hoje. A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) informou que o avião pertence à empresa Cnserva de Estradas, que tem sede em Belo Horizonte (MG), tem capacidade para seis pessoas, está em situação regular e não tem permissão para táxi aéreo.
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link