Apoie o DCM

Avô, pai e neto são atacados por pitbull em supermercado em Santos (SP)

Pitbull ataca criança, pai e avô em supermercado. Foto: Jéssica Ramos

Um pitbull atacou um menino de 2 anos na lanchonete de um supermercado em Santos, no litoral de São Paulo, no último sábado (29). O pai e o avô da criança, que tentaram socorrê-la, também foram atacados pelo animal.

O cachorro estava solto e avançou contra o menino no Atacadão, na Avenida Nossa Senhora de Fátima. A mãe da criança, Jéssica Ramos, afirmou que os três foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados ao UPA Zona Noroeste.

Jéssica disse ao g1 que o filho foi atacado pelo animal quando se levantou da mesa para ir atrás do pai, que estava indo ao balcão pegar um refrigerante. O cachorro tentou avançar no pescoço do menino, momento em que o avô se colocou na frente e acabou sendo mordido na barriga. Durante o ataque, os funcionários do Atacadão não tomaram providências, segundo Jéssica, e “ficaram só olhando”.

A Polícia Militar afirmou que o pitbull estava perdido e ficou sob os cuidados do estabelecimento. Segundo a família, o menino fraturou uma costela e teve arranhões na cabeça e nos braços. O avô está “bastante machucado”, com ferimentos em várias partes do corpo e na mão. O pai da criança também sofreu ferimentos na mão.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link