Axl Rose é acusado de estupro por modelo americana

Axl Rose, vocalista do Guns N’Roses, foi acusado de estupro pela modelo americana Sheila Kennedy. Segundo ela, o episódio ocorreu em 1989, época em que o artista estava no auge do sucesso com a banda. A informação é da agência de notícias francesa AFP.
A modelo entrou com uma ação alegando que foi vítima do músico em um quartel de hotel em Nova York (EUA). Na ocasião, segundo Sheila, eles teriam se conhecido em uma boate e ido ao local, onde Rose forçou relações sexuais.
Sheila diz que estava com outras duas modelos na data e que as três foram convidadas para continuar a festa no quarto de hotel do artista. Ele teria feito sexo com uma das amigas dela e convidado as demais para participar do ato, mas ambas se recusaram e deixaram o quarto.
Rose buscou Sheila em sua própria suíte e a “puxou pelos cabelos”, arrastando-a pelo chão até seu próprio quarto, segundo o processo. Lá, o músico teria amarrado a modelo na cama e penetrado seu ânus à força. Ela relatou que “não deu seu consentimento e se sentiu dominada”.
A modelo diz que sofreu sintomas de estresse pós-traumático após o episódio. O artista já foi acusado de agressão e comportamento abusivo por duas de suas ex-namoradas, Erin Servely e Stephanie Seymour.