Azaghal defende enteado transexual atacado por youtuber: “Ele não merece tapa na cara, merece amor e apoio”

Circula nas redes uma campanha para denunciar youtubers responsáveis por falas racistas, homofóbicas, misóginas e transfóbicas.
Em um dos trechos do compilado com todas as atrocidades, um dos youtubers afirma sobre o enteado de Azaghal, Alan Duboc:
“A filha dele resolveu ficar maluca e virar homem”.
Outro responde: “Eu dava um tapa na cara dela e falava: ‘vira gente, filha da p*'”
O produtor de conteúdo Deive Pazos, conhecido nas redes como Azaghal, do Jovem Nerd, respondeu:
“Não, o Alan Duboc não merece tapa na cara, ele merece amor, apoio e agradecimento por ampliar nossa percepção e nos ensinar lições tão poderosas e valiosas sobre o que é ser gente de verdade. Estou me colocando na frente dele. Pode dar o tapa na minha cara”.
O próprio Alan foi às redes auxiliar na campanha contra os youtubers:
“Em um momento do vídeo tem ameaça a minha pessoa, de forma bem transfóbica. Esse tipo de atitude não intimida, vamos continuar existindo eles queiram ou não”.
Não, o @alandubox não merece tapa na cara, ele merece amor, apoio e agradecimento por ampliar nossa percepção e nos ensinar lições tão poderosas e valiosas sobre o que é ser gente de verdade.
Estou me colocando na frente dele. Pode dar o tapa na minha cara. https://t.co/3fCLF5r7QV
— Azaghal (@azaghal) June 4, 2020
Em um momento do vídeo tem ameaça a minha pessoa, de forma bem transfóbica. Esse tipo de atitude não intimida, vamos continuar existindo eles queiram ou não.
— Alan Dubox ?️⚧️ (@alandubox) June 4, 2020