Apoie o DCM

Babá que pulou do 3º andar revela série de agressões e abusos da patroa: ‘era muita maldade’

babá
Raiana contou todos os detalhes – Foto: Reprodução/Globo

Raiana, babá que caiu do terceiro andar de um prédio, em Salvador, deu entrevista ao Fantástico neste domingo (29). Ela pulou do apartamento para escapar de agressões da patroa. A funcionária pode não ter sido a única a sofrer abusos e violência. A mulher garantiu que quer esquecer os momentos de pavor que viveu ao trabalhar para Melina Esteves França. A ex-patroa é acusada de cárcere privado, ameaças e violência física

“Era muita maldade, muita maldade. Ficava me xingando de vagabunda. Era muita maldade”, disse Raiana. Ela trabalhava no apartamento para cuidar das trigêmeas quase dois anos. Porém, antes de fazer uma semana no emprego, informou que recebeu outra proposta.

“Aí ela falou ‘vou te mostrar, sua vagabunda, se você vai embora’. Aí já começou a me agredir”, comentou. “Puxou meu cabelo, me mordeu, me empurrou. Aí eu saí correndo e me tranquei no banheiro. Aí eu mandei um áudio para minha irmã, pedindo socorro”, completou.

Leia mais:

1 – Relatório da OEA revela casos de tortura, violência sexual e assassinatos durante governo da golpista Jeanine Àñez

2 – O disfarçado fascismo da Globo. Por Moisés Mendes

3 – Em carta, Roberto Jefferson diz que não irá aceitar prisão domiciliar e ‘coleira de tornozelo’

Babá pediu socorro

Ao Fantástico, ela contou que pediu socorro para os vizinhos pela varada e a ex-patroa viu, ficando furiosa. “Aí ela já me arrastou para dentro de casa, me trancou dentro do banheiro, que foi quando eu saí pela janela. Eu achei que eu passando pelo basculante e agarrando uma linha que tinha, eu ia alcançar a outra janela, só que eu não alcancei. Aí foi que eu pulei, me soltei”, declarou.

Imagens que circulam nas redes mostram a jovem tentando ficar em pé antes de ocorrer a queda. Em outro vídeo, Raiana é filmada sendo levada ao hospital. Depois do caso dela, outras mulheres que trabalharam para Melina prestaram queixa contra a ex-patroa.