Bactéria e morte cerebral: Assessoria nega boatos sobre cantora do Calcinha Preta

Assessoria do grupo de forró Calcinha Preta, do qual a cantora Paulinha Abelha é uma das vocalistas, negou que a artista esteja com uma bactéria no cérebro: “A informação não procede”, disseram eles para a revista Quem na noite desta quinta (17).
Cantora está sendo submetida a diversos exames, mas segue internada. “Ainda estão realizando alguns exames para constatar o que de fato está deixando ela nesse estado. Com fé em Deus ela vai ficar bem!”.
Mais cedo, a equipe ainda negou que Paulinha estivesse com morte cerebral, conforme rumores disseminados na web, e desmentiu que ela seria transferida para um hospital de São Paulo.
“Não é verdade. A família está do lado dela em Aracaju. Um médico especialista já saiu de São Paulo e chegou hoje para cuidar da Paulinha”.
LEIA MAIS:
1 – Ex-vocalista da Banda Calcinha Preta é assassinado dentro de casa no Sergipe
2 – Cantor e compositor Louro Santos, sucesso do forró nordestino, morre de Covid-19
3 – Cantor bolsonarista Eduardo Costa vira réu por estelionato
O que acrescenta a assessoria da cantora do Calcinha Preta?
Assessoria ainda divulgou um comunicado reforçando os cuidados com as fake news referentes ao estado de saúde de Paulinha.
“Em virtude de especulações e notas infundadas, a equipe da banda Calcinha Preta pede aos jornalistas, amigos e fãs que considerem como oficiais as informações postadas nas redes da artista e do grupo, que manterá todos cientes sobre o estado de saúde da nossa querida Paulinha Abelha.
Todas os boletins serão divulgados e com assinatura dos médicos, que estão se dedicando ao tratamento da artista. Agradecemos e contamos com todos nas orações e vibrações positivas”.
O que Carluxo foi fazer na Rússia?
— DCM ONLINE (@DCM_online) February 16, 2022