Apoie o DCM

Baixaria na família do Gugu: cunhado diz que não interfere na relação da irmã com os filhos

Da Coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo.

(…)

Gianfrancesco Di Matteo, tio dos filhos de Gugu Liberato, diz que não interfere na relação entre sua irmã, Rose Di Matteo, viúva do apresentador, e os filhos dela.

(…)

Ele está sendo ameaçado de expulsão da casa de Rose, em Orlando (EUA), pela família de Gugu —que diz atuar a pedido do primogênito do apresentador, João. O jovem gostaria de ver o tio longe.

(…)

“A Rose colocou uma cama para eu dormir no quarto dela. Ali, passo todas as noites”, afirma o tio, negando ter se “aboletado” no quarto do apresentador, como afirmou a família à coluna.

(…) 

“Não crio nenhum tipo de obstáculo na relação entre ela e os filhos”, segue Gianfrancesco. “Ao contrário, prego sempre a paz e o bom ambiente. Sempre respeitei a todos e não me envolvo, me mantenho afastado de assuntos particulares entre a Rose e os filhos.”

(…)

LEIA MAIS – Barbara Gancia: “A família do Gugu é nojenta. Mãe dos filhos foi fachada e agora é governanta?”