Bancada do PDT na Câmara esconde Ciro nas redes sociais

Foto: Reprodução
O candidato à presidência Ciro Gomes está do escondido nos perfis de Instagram da bancada do PDT na Câmara. Entre os dias 21 e 28, apenas 3 dos 18 candidatos publicaram imagens de Ciro.
Pompeo de Mattos, do Rio Grande do Sul, chegou a divulgar o número de urna e fotos da participação de Ciro no debate do SBT. Lêonidas Cristino, do Ceará, e Mário Heringer, de Minas Gerais, também postaram vídeos no qual Ciro pede votos. Outros nomes apenas fizeram menção ao presidenciável.
O prefeito de Sobral Ivo Gomes, irmão de Ciro, chegou a discutir com André Figueiredo, presidente do PDT no Ceará. Segundo Ivo, o candidato ao governo do Ceará Roberto Cláudio e André não estão fazendo campanha para seu irmão. Com informações do Metrópoles.
“Como você não está na campanha do PDT, não pode ver como trabalhamos o nome do nosso Presidente Ciro”, disse Figueiredo em resposta a Ivo nas redes sociais.
A resposta do presidente do PDT faz menção ao rompimento de Ciro com seus irmãos, Ivo e Cid Gomes, por decidirem apoiar o candidato do PT Camilo Santana para uma vaga no Senado.