Band não sabe o que fazer com Datena após fiasco nas urnas; entenda

José Luiz Datena (PSDB), derrotado na eleição para a Prefeitura de São Paulo, se tornou uma dor de cabeça para a Band, onde trabalha há 13 anos. Segundo informações do colunista Igor Gadelha, do Metrópoles, após a derrota no primeiro turno, Datena teria expressado seu desejo de retornar à televisão após o segundo turno, marcado para 27 de outubro, afirmando que “só não volto antes, porque não seria ético”.
No entanto, a campanha do jornalista, marcada por polêmicas como a cadeirada em Pablo Marçal, levantou preocupações sobre sua credibilidade como apresentador. Sua participação na corrida eleitoral pode afetar a imagem de imparcialidade que ele precisa manter em seu programa policial, além de potencialmente afastar anunciantes preocupados com sua postura pública.
Além disso, o futuro prefeito de São Paulo poderá questionar a neutralidade de Datena ao criticar problemas da cidade em seu programa. O apresentador também admitiu que se arrependeu de levar a campanha até o final e afirmou que não apoiará nenhum candidato no segundo turno.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line
