Apoie o DCM

Banda Família Passos Talquey fala de vídeo removido do Twitter que tirava sarro de Damares

Banda Família Passos Talquey. Foto: Divulgação/Twitter

Do Twitter da Família Passos Talquey:

Voltamos! Mais criativos e mais debochados ainda, talquey? O nosso vídeo, com 20 mil curtidas, foi removido aqui do Twitter. Ele continua disponível no nosso canal no YouTube, no Facebook e no Instagram.

Não costumamos fazer isso mas, devido ao ocorrido, resolvemos espalhar o vídeo em diversos grandes grupos do Whatsapp. Pedimos que continuem compartilhando e, se possível todos os dias, até o carnaval.

Agora é uma questão de honra para nós. Entendemos que, a precária interpretação de texto aliada à maldade e à falta de honestidade mora dentro da mente perversa de cada um que aqui veio esbravejar e promover discursos de ódio, carregados de um pudor seletivo.

Seletivo SIM, uma vez que, essas mesmas pessoas, sequer titubearam na hora de eleger alguém que enfrentou uma mulher, declarando que só não a estupraria porque ela não merecia.

Portanto, reiteramos que a nossa música se restringe a uma crítica bem humorada sobre a campanha de abstinência, pois entendemos que é uma medida obscurantista, retrógrada e ineficaz. E, só pra deixar bem claro: gravidez precoce, DST, se combate com educação, talquey?