Apoie o DCM

“Bar da putaria” proíbe “trajes inadequados” após repercussão de vídeos de mulheres seminuas

Mulheres seminuas dançando no “bar da putaria”. Foto: reprodução

Após a ampla repercussão dos vídeos mostrando mulheres seminuas dançando no polêmico “bar da putaria” em Ceilândia, no Distrito Federal, o estabelecimento anunciou a proibição de trajes considerados “inadequados” no local.

O bar tem sido motivo de diversas queixas por parte dos moradores da região, devido à música alta até altas horas da madrugada, ocorrências de brigas e confusões, além do lixo espalhado pelas calçadas.

Em comunicado nas redes sociais, o “bar da putaria” afirmou não compactuar com comportamentos que possam infringir a lei e anunciou que está investigando os fatos, tomando todas as medidas possíveis para coibir tais atitudes.

Vizinhos também denunciaram cenas que remetem a um ambiente de bordel, com clientes dançando de calcinha e realizando gestos eróticos. “Virou ponto de droga e prostituição”, alega uma moradora ao Metrópoles.

A nota divulgada pelo bar ainda enfatiza que está “expressamente proibida” a entrada de pessoas sem camisa e/ou usando trajes considerados inadequados, como biquínis, saídas de banho, entre outros.

Assista abaixo: 

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link