Barbara Gancia a Moro: ‘Queiroz, milicianos e outros e o senhor passeando de Urutu e perdendo tempo com bobagens’
No Twitter, em resposta a comentário de Moro, Barbara Gancia afirmou:
“195 mortos no motim de policiais do Ceará, o país querendo saber o paradeiro do Queiroz e detalhes da morte do ex-capitão Adriano, e o Senhor passeando de Urutu e perdendo tempo com assuntos que deveria delegar a subordinados. Um presidente sob suspeição é péssimo para o país. E o Senhor é omisso”.
A iniciativa do inquérito não foi minha,como diz a Folha de SPaulo, mas poderia ter sido.Publicar cartazes ou anúncios com o PR ou qualquer cidadão empalado ou esfaqueado não pode ser considerado liberdade de expressão.É apologia a crime, além de ofensivo.https://t.co/SGQeBlYbpR
— Sergio Moro (@SF_Moro) February 28, 2020
195 mortos motim policiais do Ceará, o país querendo saber o paradeiro do Queiroz e detalhes da morte do ex-capitão Adriano, e o Sr. passeando de Urutu e perdendo tempo c/ assuntos q deveria delegar a subordinados. Um presidente sob suspeição é péssimo p o país. E o Sr. é omisso.
— Barbara Gancia (@barbaragancia) February 28, 2020