Barraco na Direita: “ACM Neto mostrou seu caráter”, diz Maia após governo dar cargo a aliado do prefeito

Rodrigo Maia, ex-presidente da Câmara dos Deputados, foi às redes sociais, nesta sexta-feira (12), comentar a nomeação de João Roma (Republicanos-BA) como novo ministro da Cidadania, confirmando a entrega da pasta para o Centrão.
“ACM Neto mostrou hoje o seu caráter”, afirmou Maia.
Roma é amigo do ex-prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) e trabalhou no gabinete dele na época.
Além disso, ACM Neto é o presidente nacional do DEM e tenta gerir um crise interna no partido entre aqueles que defendem uma maior aproximação com o Planalto e os que querem manter distância de Bolsonaro.
Bolsonaro também oficializou nesta sexta-feira (12) o retorno do ministro Onyx Lorenzoni (DEM-RS) —até então titular da Cidadania— para um ministério no Palácio do Planalto. Ele assume agora a Secretaria-Geral da Presidência.
ACM Neto mostrou hoje o seu caráter. https://t.co/GG6Jqpjkjg
— Rodrigo Maia (@RodrigoMaia) February 12, 2021