Apoie o DCM

Barroso posta samba “Já vai tarde” às vésperas do 2º turno

Ministro do STF, Luís Roberto Barroso. Foto: Reprodução

Às vésperas do segundo turno da eleição presidencial, Luís Roberto Barroso publicou o vídeo da música “Já vai tarde”, do grupo Mania de Ser. O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) não citou o nome de nenhum dos dois candidatos ou explicou o significado da publicação.

“Viver de aparência é pedir para ser enganado / Quem brinca com fogo, um dia aparece queimado / Para quem já foi rei é difícil ficar sem reinado / Não chora / (Você quis pagar para ver) / Agora / (É tarde para se arrepender) / Cai na real, a gente não tem nada a ver”, diz a letra da música.

A música foi compartilhada como uma das “dicas da semana” do magistrado, que costuma indicar livros, poemas e frases às sextas-feiras no Twitter. Na semana passada, Barroso indicou a música “Escolhi você”, de Clarice Falcão, o livro “The Far Right Today”, de Cas Muddem; e uma frase de Pat Mitchell: “Quem não vota ignora a história e desperdiça o futuro”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link