Bastidores da Globo: o sexo entre colegas durante horário de almoço

O ator José de Abreu fez uma série de revelações sobre sua vida pessoal nos livros ‘Abreugrafia – Livro 1 – Antes da Fama’ e ‘Abreugrafia – Livro 2 – Depois da Fama’.
Nessas obras, ele não hesitou em confessar que mantinha relações íntimas com a colega da Globo, Maria Zilda, durante o intervalo do almoço.
De acordo com os relatos do ator, durante as filmagens do longa A Intrusa (1979), ele aproveitava o intervalo das gravações para se encontrar com ela.
“Transávamos no meio do nada na hora do almoço, comer para quê? Pegava o cavalo do personagem, a colocava na garupa e íamos para baixo de uma árvore, longe dos olhares da equipe. Estendia meu poncho azul com forro vermelho na relva e nos amávamos como se a vida acabasse ali”, confessou José de Abreu.
Vale destacar que a própria Maria Zilda também abordou o relacionamento com o ator em seu livro “A Caçadora de Amor”, lançado em 2019. “Eu não sabia que ele era casado. Fomos apresentados e é aquela coisa de cinema, de locação. Você está lá um mês com a pessoa, acaba tendo um namorico”, disse ela.