Apoie o DCM

Bastidores: Globo altera corpo executivo e muda diretoria; saiba mais

Samantha Almeida – Foto: Reprodução

Na segunda-feira (10), a TV Globo anunciou uma reestruturação executiva, criando uma nova diretoria de marketing. Samantha Almeida, anteriormente diretora de Inovação e Diversidade em Conteúdo dos Estúdios Globo, assume a nova função de diretora de marketing da emissora. No lugar de Samantha, Kellen Julio, que colaborou na implantação da área e era diretora de recursos humanos, assume o cargo de diretora de Inovação e Diversidade em Conteúdo. A vaga de Kellen ainda está em aberto e deve ser preenchida até o fim de junho.

Samantha agora se dedicará exclusivamente ao marketing do canal, focando na relação com o mercado publicitário e o público através de ações e campanhas na televisão e redes sociais. Ela trabalhará ao lado de Leonora Bardini, diretora de Programação; Gabriel Jacome, diretor de Gestão de Conteúdo; Chico Leão, diretor de Promoções; Lauro Teixeira, diretor de Inteligência de Mercado; Patrícia Rego, diretora de Afiliadas; e Maximiliano Oliveira, diretor de Canais Regionais.

Nos Estúdios Globo, Kellen Julio trabalhará junto aos diretores de gênero e conteúdo, incluindo José Luiz Villamarim (Dramaturgia), Mariano Boni (Variedades), Boninho (Realities), Patrícia Pedrosa (Humor), Monica Almeida (Auditório), Raoni Carneiro (Musicais), Fabiana Moreno (Produção de Conteúdo), e Bernardo Portugal (Talentos Artísticos).

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link