Apoie o DCM

Baú em que Jeff Machado foi encontrado morto pertencia ao ator

Baú de Jeff Machado. Foto: Reprodução

O baú em que o corpo de Jeff Machado foi achado pertence ao próprio ator. Nas redes sociais, o artista exibia o móvel de casa junto a uma coleção de baús de diversas cores.

Ao jornal O Globo, um ex-affair de Jeff, que preferiu não ser identificado, contou que desconfiava que o baú pertencesse a ele. De acordo com o homem, o ator era uma pessoa extremamente bondosa e tranquila. Ele acredita que o crime pode ter sido motivado por uma disputa de terreno ou homofobia.

“Quando eu soube que ele havia sido colocado em um baú, desconfiei na hora que seria algum dos dele. Ele tinha um bem grande e colocava no pé da cama. O Jeff era uma pessoa extremamente bondosa, amava os animais, gostava de aproveitar a vida na natureza e não brigava com ninguém. O terreno dele estava sob disputa. Acredito que isso pode ser uma motivação para o crime. Também pode se tratar de homofobia”, disse.

Jeff Machado estava desaparecido desde janeiro. O corpo dele foi achado amarrado dentro de um baú de madeira, que estava enterrado e concretado a dois metros de profundidade em um terreno na Rua Itueira, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio.

A polícia encontrou o local onde ele estava enterrado na segunda-feira (22). O corpo foi encaminhado para o IML, onde foi identificado. O laudo saiu ontem e confirmou que era mesmo o corpo do ator desaparecido.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link