Bebê é registrada com nome diferente e mãe entra em desespero: “Quase desmaiei”

Um pai mudou o nome da filha no momento do registro e surpreendeu a esposa em Imperatriz, no Maranhão. O motorista de van Rogério Alvarenga, de 42 anos, registrou a bebê com um nome diferente do combinado com a mulher, Anna Gabrielly Texeira Gomes, 21, quatro dias após o nascimento da criança.
Desde o início da gravidez, o casal havia decidido que a menina se chamaria Cristal. “A família toda estava animada. Minha vó estava apaixonada no nome e ele sempre concordou”, contou Anna à revista Crescer. No dia 30 de novembro, a bebê nasceu e o nome escolhido passou a ser usado em postagens nas redes sociais. Em 4 de dezembro, porém, Rogério foi sozinho ao cartório. “Ele me ligou e disse: ‘Olha aí, amor, o nome da nossa filha agora é Ayalla Martina’. Eu quase desmaiei, eu não sabia nem o que fazer aquele momento. Entrei em desespero, tive até umas crises de choro porque tinha acabado de passar por um parto cesariana.”
Rogério afirmou que escolheu Ayalla por gostar de nomes diferentes e Martina por considerá-lo forte. Apesar da reação inicial, Anna disse que aceitou a mudança com o tempo. “No começo fiquei com muita raiva, mas no final aceitei. A história ficou engraçada”, contou. O casal tem outro filho, cujo nome também foi escolhido pelo pai: Clarck Kent, em referência ao personagem Superman.
