Bebê Rena: suposta stalker da vida real quer processar Netflix e humorista

A advogada Fiona Harvey considera processar a Netflix e o comediante Richard Gadd, criador da série “Bebê Rena”, por supostamente a retratarem como a stalker Martha. Em entrevista ao The Scottish Sun, Harvey expressou sua insatisfação, afirmando que está sendo injustamente associada à personagem.
Segundo ela, a série sugere que a verdadeira inspiração para Martha, seria uma advogada sem sucesso na carreira, algo que ela também contesta. “Eu sou uma advogada extremamente competente. Eu precisaria fazer isso sozinha [representar a si mesma]. Eu sou muito boa”, afirmou.
“Eu tenho uma memória fotográfica e posso memorizar arquivos enormes. Eu era a primeira na minha escola em tudo”, explicou na entrevista.
Nas redes sociais, usuários levantaram evidências que sugerem que Harvey seria a verdadeira stalker, compilando uma série de tuites e comentários no Facebook e Instagram (veja abaixo). No entanto, a advogada afirma que não conhece o comediante criador da série, e rejeitando qualquer associação com a personagem.
O comportamento da verdadeira "Martha Scott" condiz com a versão retratada em Baby Reindeer
O Facebook e o Twitter de Fiona Harvey ainda mantêm inúmeros posts e tweets assediando o comediante Richard Gadd, produtor de Bebê Rena e "Donny Dunn" da vida real pic.twitter.com/2llcaMW2w1
— Bruno Catini (@bcatini) April 28, 2024