Apoie o DCM

Bebê Rena: suposta stalker da vida real quer processar Netflix e humorista

Divulgação da série “Bebê Rena” da Netflix

A advogada Fiona Harvey considera processar a Netflix e o comediante Richard Gadd, criador da série “Bebê Rena”, por supostamente a retratarem como a stalker Martha. Em entrevista ao The Scottish Sun, Harvey expressou sua insatisfação, afirmando que está sendo injustamente associada à personagem.

Segundo ela, a série sugere que a verdadeira inspiração para Martha, seria uma advogada sem sucesso na carreira, algo que ela também contesta. “Eu sou uma advogada extremamente competente. Eu precisaria fazer isso sozinha [representar a si mesma]. Eu sou muito boa”, afirmou.

“Eu tenho uma memória fotográfica e posso memorizar arquivos enormes. Eu era a primeira na minha escola em tudo”, explicou na entrevista.

Nas redes sociais, usuários levantaram evidências que sugerem que Harvey seria a verdadeira stalker, compilando uma série de tuites e comentários no Facebook e Instagram (veja abaixo). No entanto, a advogada afirma que não conhece o comediante criador da série, e rejeitando qualquer associação com a personagem.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link