Apoie o DCM

Bebianno alfineta Eduardo Bolsonaro: ‘Nenê, tente a embaixada da Bolívia que talvez dê certo’

Gustavo Bebianno Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Do Congresso em Foco:

O ex-ministro e ex-presidente do PSL Gustavo Bebianno negou nesta quinta-feira (14) ter sido desleal ao presidente Jair Bolsonaro e respondeu a acusações feitas pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ) no Twitter.(…)

Vou me manifestar pela última vez em relação a esse assunto, uma vez que já disse o que era necessário no vídeo de ontem. Dessa forma, vai aí pela última vez: Assim como o pai, falta 100% com a verdade. Parece se tratar de uma síndrome familiar. Usam as pessoas, as traem, tentam destruir a sua imagem e ainda se fazem de vítima.(…)

Ah, outra coisa que o nenê 03 se esquece é que, ao contrário do que diz, eu poderia estar no governo até hoje, se quisesse, visto que seu pai me convidou para ocupar a diretoria administrativa de Itaipu, além de outras sondagens posteriores.

Como tenho vergonha na cara e não preciso de governo para viver, sugeri que guardassem a oferta em lugar que fizesse rima. Vai negar também, nenê? Tente a embaixada da Bolívia, talvez de certo. Quem sabe assim você para de encher o saco e atrapalhar o governo.

(…)