“Beiçola”: ator quebra o silêncio após ofender colegas no Retiro dos Artistas

Marcos Oliveira, conhecido pelo personagem Beiçola, publicou um vídeo nas redes sociais nesta quinta-feira (26) após a repercussão de trechos de uma entrevista em que criticava colegas do Retiro dos Artistas, instituição onde vive no Rio de Janeiro. O ator afirmou que suas declarações foram retiradas de contexto e pediu desculpas ao público e aos envolvidos.
No pronunciamento, ele explicou que a entrevista foi concedida em janeiro e mencionou o momento em que estava quando falou. “Oi gente, sou eu, Marcos Oliveira, de novo no meio da bagunça. Eu quero dizer que eu dei uma entrevista geral, bonita, que foi pra Veja, foi em janeiro. E eu tava num momento de muita angústia, passando mal. Então eu quero que as pessoas considerem isso, porque eles pincelaram dessa entrevista e fizeram esse pandemônio pra sobreviverem”, disse.
O ator também citou questões de saúde ao justificar sua situação e reforçou que não teve intenção de ofender. “Vim pedir desculpa, que essa não é a minha intenção de ofender ninguém. Cada um tem o seu processo. O meu processo, eu tô ainda de colostomia, que dói pra dedéu, preciso trabalhar, preciso operar… enfim, eu não quero confusão com ninguém.” Em seguida, acrescentou: “Tem pessoas, tem vidas humanas aqui no Retiro [dos Artistas]… espero que vocês me perdoem por tudo, mais uma vez. E vamos em frente, que eu tenho que trabalhar.”
Ver essa foto no Instagram
