Beijo forçado e toques: pastor é preso por abusar de mais de 50 crianças e adolescentes em GO

Dagmar José Pereira, autointitulado pastor, foi preso em Goiás na terça-feira (28) pela DEAM de Senador Canedo. Ele é suspeito de crimes sexuais, incluindo estupro, cometidos contra mais de 50 vítimas, a maioria criança e adolescente, algumas delas mulheres de Parauapebas (PA), conforme investigações policiais.
A polícia descobriu que o homem abusava sexualmente de jovens frequentadoras da “Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério de Anápolis”, valendo-se de sua posição religiosa para cometer os atos. Os abusos, que ocorreram ao longo de décadas, envolviam diversas vítimas, com idades entre 11 e 22 anos, em locais como Senador Canedo, em Goiás, e Parauapebas (PA).
Dagmar se “aproveitava da confiança das famílias” e submetia as vítimas à beijos forçados e toques não consentidos. A prisão preventiva foi ordenada pelas autoridades devido ao risco de reincidência, considerando o histórico do suspeito. A DEAM de Senador Canedo executou o mandado de prisão, seguindo as diretrizes legais estabelecidas.
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link