Apoie o DCM

Atriz da Globo se perde de amigo em Paris e desiste de passeio

Bella Campos durante viagem a Paris
Bella Campos durante viagem a Paris. Foto: Reprodução

Bella Campos passou por um contratempo ao tentar passear por Paris, na França, nesta quinta (1º). A atriz combinou de encontrar o amigo Gustavo, mas os dois se perderam entre os endereços onde estavam hospedados e não conseguiram se reunir.

Nos Stories, ela contou que desistiu do plano e se acomodou em um bar. “Amor, onde houver resistência, eu serei desistência. Estava eu e o Gustavo tentando ‘turistar’. Ele está num apartamento e eu estou em outro. Aí a gente falou: ‘Vamos nos encontrar no lugar’. Nos perdemos”, disse.

Bella pediu uma Coca-Cola e decidiu almoçar sozinha. Durante a estadia na capital francesa, a atriz também cumpriu compromissos profissionais, participou da Semana de Moda e encontrou Viola Davis, produtora executiva de “Cinco Tipos de Medo”, filme brasileiro estrelado por ela.